quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu tudão...


Paixão...minha vida,meu respirar,minha existencia,minha alegria,minha linda MEU TUDÃO.
Amo muitooooo...não sei o que seria de mim sem você pra me aconcelhar,me ouvir,me dar amor,carinho,atenção,compreenção...Sinto muito a sua falta tudo o que eu mais queria na vida era ter você aqui comigo todos os dias todas as horas,minutos e segundos.
Ás vezes me pego lembrando dos MOMENTOS MARAVILHOSOS que tivemos juntas,das nossas bagunças,das madrugadas fazendo besteira pra comer,das converças jogadas fora...dessas e muitas outras coisas que era tudo perfeito pra mim mas eu não sabia.
                      VOU PEDIR AOS CÉUS VOCÊ AQUI COMIGO ♪
Espero que você venha logo pra perto de mim e que nunca mais nós venhamos nos separar.

                                    Dedicado a minha PAIXÃO,MEU TUDÃO.TE AMOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário